Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Falta em cenas e 'afastamento': Camila Queiroz deixa 'Verdades Secretas 2'

Colunista do UOL

17/11/2021 14h53Atualizada em 17/11/2021 18h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Um bomba caiu bem nas últimas semanas de gravação de 'Verdades Secretas 2': Camila Queiroz está fora da novela.

Como assim? Mas ela não é a protagonista?

Sim, minha gente. Mas a relação da atriz com o andamento da obra já não andava boa. De acordo com o que a coluna apurou, na última semana, Camila faltou às gravações das cenas finais da história e pediu um afastamento, alegando uma questão de saúde. O roteiro, portanto, foi remanejado para esta semana. Só que pelo que se pode perceber, havia muito mais do que isso. A coluna ainda apurou que Camila pediu o 'afastamento' no dia em que seu contrato com a obra chegava ao fim.

Em nota, a TV Globo afirmou que vai continuar com as gravações sem a participação da atriz. Leia abaixo a nota na íntegra:

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.
A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.