Filmes

Notícia

Kevin Spacey é acusado de assediar ator de 14 anos e se desculpa no Twitter

Anthony Rapp está atualmente em Star Trek: Discovery

30.10.2017, às 14H04.

Em entrevista ao BuzzFeed, o ator Anthony Rapp acusou Kevin Spacey de assédio. O ator, que tinha 14 anos na época, afirmou que Spacey o convidou para uma festa em sua casa. Ao final da noite, ele teria pego o rapaz no colo, o colocado na cama e ficado em cima dele, avançando de forma sexual. Spacey tinha 26 anos.

Após as acusações, o ator de House of Cards usou o Twitter para se desculpar, apesar de ter dito que não se lembra do caso, e afirmou que é gay:

“Honestamente não me lembro desse encontro, que teria acontecido 30 anos atrás. Mas, se eu me comportei como descrito, eu devo a ele sinceras desculpas do que foi um comportamento de bêbado completamente inapropriado [...]. Como os mais próximos de mim sabem, na minha vida tive relacionamentos com homens e mulheres. Eu amei e tive encontros românticos com homens e mulheres ao longo da minha vida e decidi agora viver como um homem gay”.

[Atualização] Em entrevista ao THR, o criador de House of Cards, Beau Willimon, falou sobre o caso: "A história de Anthony Rapp é profundamente perturbadora. Durante o tempo em que trabalhei com Kevin Spacey em House of Cards, nunca testemunhei ou fiquei sabendo de qualquer comportamento inapropriado dentro do set ou fora dele. Dito isso, recebo com seriedade as informações desse comportamento e não há exceção. Eu sinto pelo senhor Rapp e apoio sua coragem" [Fim da atualização].

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.