Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Passa para 6 o número de casos suspeitos da variante Ômicron investigados no Brasil

    Foram confirmados os dois primeiros casos da variante do coronavírus em São Paulo nesta terça-feira (30)

    Até o momento foram informados seis casos suspeitos da variante Ômicron ao Ministério da Saúde
    Até o momento foram informados seis casos suspeitos da variante Ômicron ao Ministério da Saúde Breno Esaki/Agência Saúde DF

    Kenzô Machida

    Além do primeiro caso suspeito da variante Ômicron que Secretária de Saúde do Distrito Federal investiga, outros três casos da variante estão em análise em laboratório para o sequenciamento genético.

    De acordo com a apuração da CNN, com isso, passa para quatro o número pacientes suspeitos com a Ômicron no Distrito Federal. Agora, são seis casos da variante que estão em investigação para determinar se foi a nova cepa a causadora da doença.

    Na última atualização feita pelas secretarias estaduais ao Ministério da saúde, foram informados 4 casos suspeitos no Distrito Federal, um em Minas Gerais e um em São Paulo. Todos estão em análise aguardando o sequenciamento dos resultados.

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou, esta terça-feira (30), que serão enviadas para análise laboratorial confirmatória as amostras de dois brasileiros que, preliminarmente, apresentaram resultado laboratorial positivo para a variante Ômicron da Covid- 19, após a testagem realizada pelo laboratório Albert Einstein.