SÉRIES E FILMES ILIMITADOS
Entrar

The Witcher

O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.
Estrelando:Henry Cavill,Anya Chalotra,Freya Allan
Criação:Lauren Schmidt Hissrich
Assista o quanto quiser.

Henry Cavill estrela esta série épica repleta de monstros, magia e destino, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski.

Vídeos

The Witcher

Episódios

The Witcher

  1. Assista a O começo do fim. Episódio 1 da temporada 1.

    Ao chegar à cidade de Blaviken, Geralt encontra pessoas hostis e um mago esperto. O mundo de Ciri vira de pernas para o ar quando Nilfgaard se prepara para atacar Cintra.

  2. Assista a Apenas quatro. Episódio 2 da temporada 1.

    Yennefer descobre um jeito de fugir de uma agressão. Geralt vai até o inferno para caçar um demônio. Ciri é acolhida por um grupo.

  3. Assista a Lua da traição. Episódio 3 da temporada 1.

    Geralt aceita terminar o trabalho de outro bruxo em um reino aterrorizado por uma criatura feroz. Yennefer paga um preço alto por seu futuro na magia.

  4. Assista a Banquetes, bastardos e funerais. Episódio 4 da temporada 1.

    Geralt vai com Jaskier a um baile real. Ciri entra em uma floresta encantada. Yennefer se esforça para proteger duas pessoas.

  5. Assista a Desejos reprimidos. Episódio 5 da temporada 1.

    Apesar dos avisos, Yennefer tenta recuperar aquilo que perdeu. Sem querer, Geralt põe Jaskier em perigo. As buscas por Ciri se intensificam.

  6. Assista a Espécies raras. Episódio 6 da temporada 1.

    Um homem misterioso tenta convencer Geralt a caçar um dragão feroz, e isso atrai uma pessoa conhecida. Ciri não sabe em quem pode confiar.

  7. Assista a Antes da queda. Episódio 7 da temporada 1.

    Nilfgaard está cada vez mais forte, e o continente corre perigo. Yennefer remexe seu passado. Geralt muda de ideia em relação à Lei da Surpresa.

  8. Assista a Muito mais. Episódio 8 da temporada 1.

    Inimigos assustadores derrubam Geralt. Yennefer e os outros magos se preparam para a luta. Abalada, Ciri depende da bondade de uma desconhecida.

  1. Assista a Um grão de veracidade. Episódio 1 da temporada 2.

    Geralt parte com Ciri em uma jornada que o leva a um velho amigo. Depois da Batalha do Monte Sodden, Tissaia é impiedosa na busca por informações.

  2. Assista a Kaer Morhen. Episódio 2 da temporada 2.

    Em busca de um lugar seguro para Ciri, Geralt segue para casa, mas o perigo está em todo lugar. Os sonhos de Yennefer podem ser a solução para sua liberdade.

  3. Assista a Perdas. Episódio 3 da temporada 2.

    Impaciente com os métodos de Geralt, Ciri enfrenta grandes obstáculos para provar seu valor. Suspeitas entre a Irmandade fazem Yennefer virar um alvo.

  4. Assista a Serviço Secreto Redaniano. Episódio 4 da temporada 2.

    Ciri recebe ajuda em Kaer Morhen — e Geralt, um convite. Em fuga em Redânia, Yennefer busca um abrigo subterrâneo.

  5. Assista a Decisões e consequências. Episódio 5 da temporada 2.

    Um mago poderoso se une à busca por Ciri, e ela faz um acordo com Vesemir. Geralt investiga o mistério dos monólitos.

  6. Assista a Caro amigo.... Episódio 6 da temporada 2.

    Em meio a perdas e descobertas, Geralt ajuda Ciri a saber mais sobre seu poder. Cahir pede para Fringilla se concentrar na missão.

  7. Assista a Voleth Meir. Episódio 7 da temporada 2.

    Geralt busca ajuda. Yennefer descobre o quanto Ciri é especial. A tensão aumenta na véspera da visita do imperador Emhyr a Cintra.

  8. Assista a Família. Episódio 8 da temporada 2.

    Geralt enfrenta um demônio que está de olho nas pessoas que ele mais ama. E os mais poderosos do Continente saem em busca de Ciri.

  1. Assista a Shaerrawedd. Episódio 1 da temporada 3.

    Geralt, Yennefer e Ciri vão aos confins do Continente em busca de um lugar seguro. O rei Vizimir usa o charme do irmão mais novo para conseguir o que deseja.

  2. Assista a Caminhos separados. Episódio 2 da temporada 3.

    Após obter informações sobre Rience, Geralt faz uma descoberta chocante. O senso de justiça de Ciri gera problemas. Jaskier se apresenta para um fã da realeza.

  3. Assista a Reencontro. Episódio 3 da temporada 3.

    Geralt pede ajuda mágica para uma amiga da família. Ciri e Yennefer discordam sobre os planos para o futuro. Filippa e Dijkstra agem para colocar Vizimir na linha.

  4. Assista a O convite. Episódio 4 da temporada 3.

    Yennefer tem uma ideia ousada para a Irmandade, Geralt faz um acordo perigoso para conseguir uma balsa, e Triss investiga o mistério das novatas desaparecidas.

  5. Assista a A arte da ilusão. Episódio 5 da temporada 3.

    Yennefer e Geralt chegam a um baile luxuoso vestidos para matar, mas nem tudo é o que parece nessa noite de festa e revelações.

  6. Assista a Todo mundo tem um plano até tomar o primeiro soco. Episódio 6 da temporada 3.

    A caça a Ciri chega ao seu auge, e traição e sangue abalam o conclave. Agora que cada um escolheu seu lado e os inimigos foram desmascarados, tudo mudará para sempre.

  7. Assista a De mal a pior. Episódio 7 da temporada 3.

    Assombrada pelo passado, Ciri enfrenta um difícil teste de sobrevivência durante uma viagem desesperada em condições duríssimas.

  8. Assista a O preço do caos. Episódio 8 da temporada 3.

    Depois dos terríveis acontecimentos em Aretusa, Geralt e Yennefer lutam para dar a volta por cima e reunir a família. Enquanto isso, a guerra vai chegando ao Continente.

Mais detalhes

Assista offline
Baixe e assista onde estiver.
Esta série é...
Engenhosos,Empolgantes
Sobre The Witcher
Para saber mais, confira os bastidores em Tudum.com
Elenco
Henry CavillAnya ChalotraFreya AllanJoey BateyEamon FarrenMyAnna BuringMimî M KhayisaMahesh JaduAnna ShafferRoyce PierresonTom CantonMecia SimsonWilson MbomioKim BodniaJodhi MayBjörn Hlynur HaraldssonAdam LevyLars MikkelsenJeremy CrawfordBasil EidenbenzPaul BullionYasen AtourTherica Wilson-ReadBart EdwardsCassie ClareRobbie AmellHugh SkinnerChris FultonKristofer Hivju

Títulos semelhantes

Em breve