🕐 ESTA REPORTAGEM FOI PUBLICADA EM Setembro de 2018. INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE TEXTO PODEM ESTAR DESATUALIZADAS OU TEREM MUDADO.

As checagens em tempo real do debate presidencial UOL/Folha/SBT

Por Ana Rita Cunha, Bárbara Libório, Bernardo Moura, Judite Cypreste, Luiz Fernando Menezes e Tai Nalon

26 de setembro de 2018, 17h20

Os candidatos à Presidência da República se reuniram nesta quarta-feira (26) para o debate promovido pelo UOL, Folha de S.Paulo e SBT. A equipe do Aos Fatos checou e transcreveu, em tempo real, a íntegra do debate.

Antes de iniciar os trabalhos de tempo real, a reportagem entrou em contato com as assessorias de imprensa dos candidatos para informá-las do processo de checagem. A equipe do Aos Fatos está aberta a observações, justificativas e eventuais correções nos momentos posteriores ao evento. O outro lado dos postulantes ao Palácio do Planalto pode ser lido aqui.

Neste formato, Aos Fatos usa textos mais breves para explicar suas checagens. O imediatismo do tempo real não permite uma análise mais aprofundada de questões abordadas no programa. Para avaliar o histórico dos candidatos, veja o índice das nossas checagens aqui.

Nota: a transcrição está sendo atualizada ao longo do debate e posteriormente. Estamos trabalhando para corrigir eventuais erros e imprecisões ao longo do programa e nas horas seguintes. Para fins de otimizar o trabalho, podem haver diferenças tipográficas e lacunas de informação durante a transmissão do programa. A equipe de Aos Fatos continuará checando o que disseram os candidatos durante a quinta-feira (27).


Carregando checagem em tempo real...

Esta reportagem foi publicada de acordo com a metodologia anterior do Aos Fatos.

Topo

Usamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concordará com estas condições.