SÉRIES E FILMES ILIMITADOS
Entrar

Sandman

Após anos aprisionado, Morpheus, o Rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder.
Estrelando:Tom Sturridge,Boyd Holbrook,Patton Oswalt
Assista o quanto quiser.

Agora é oficial: mais episódios estão chegando

Neil Gaiman é um dos desenvolvedores e produtores executivos desta adaptação da famosa HQ. Com Tom Sturridge como Sonho.

Vídeos

Sandman

Episódios

Sandman

Temporada 1
  1. Assista a O sono dos justos. Episódio 1 da temporada 1.

    Em busca de um pesadelo que escapou para o mundo desperto, Morpheus cai nas garras de Roderick Burgess, um ocultista que pretende invocar e aprisionar Morte.

  2. Assista a Anfitriões imperfeitos. Episódio 2 da temporada 1.

    Na missão para recuperar a areia, o elmo e o rubi, suas ferramentas de poder, Morpheus visita uma famosa dupla de irmãos.

  3. Assista a Sonhe comigo. Episódio 3 da temporada 1.

    Morpheus procura a última pessoa que esteve em posse de sua areia e recebe uma lição inesperada de humanidade. Ethel visita o filho.

  4. Assista a Uma esperança no inferno. Episódio 4 da temporada 1.

    Seguindo uma pista sobre o paradeiro de seu elmo, Morpheus pede para falar com Lúcifer. Confuso, John recebe ajuda de uma pessoa com boas intenções.

  5. Assista a Sem parar. Episódio 5 da temporada 1.

    Morpheus é pego desprevenido. John vai a uma cafeteria para observar as pessoas e testar sua teoria sobre verdades e mentiras.

  6. Assista a O som de suas asas. Episódio 6 da temporada 1.

    Desorientado, Morpheus acompanha a irmã mais velha, que dá conselhos e o incentiva a reencontrar um antigo conhecido.

  7. Assista a Casa de bonecas. Episódio 7 da temporada 1.

    Lucienne traz notícias perturbadoras a Morpheus. Rose Walker procura sua família. Fãs do trabalho do Coríntio tentam atrair a atenção dele.

  8. Assista a Brincando de casinha. Episódio 8 da temporada 1.

    Morpheus fica mais perto de uma de suas criações perdidas. Rose se esforça para encontrar o irmão e, sem querer, faz o sonho de uma amiga se realizar.

  9. Assista a Colecionadores. Episódio 9 da temporada 1.

    Perturbações estranhas agitam o Sonhar. Rose parte em uma viagem com um novo amigo. O Coríntio chega com um convidado a uma convenção assustadora.

  10. Assista a Corações perdidos. Episódio 10 da temporada 1.

    O vórtice de sonhos fica mais poderoso, e as paredes entre os reinos enfraquecem. Rose precisa fazer uma escolha difícil. Morpheus confronta o Coríntio.

  11. Assista a Sonho de mil gatos/Calíope. Episódio 11 da temporada 1.

    Duas histórias diferentes e dois seres que cruzam o caminho de Morpheus: uma gata siamesa que sonha com um novo mundo e um escritor em busca de inspiração.

Mais detalhes

Assista offline
Baixe e assista onde estiver.
Esta série é...
Engenhosos,Sombrios
Sobre Sandman
Para saber mais, confira os bastidores em Tudum.com
Elenco
Tom SturridgeBoyd HolbrookPatton OswaltVivienne AcheampongGwendoline ChristieCharles DanceJenna ColemanDavid ThewlisStephen FryKirby Howell-BaptisteMason Alexander ParkDonna PrestonVanesu SamunyaiJohn Cameron MitchellAsim ChaudhrySanjeev BhaskarJoely RichardsonNiamh WalshSandra James-YoungRazane Jammal

Títulos semelhantes

Em breve