Por g1


Apple revelou iPhone 14 e iPhone 14 Plus em setembro

Apple revelou iPhone 14 e iPhone 14 Plus em setembro

A Apple atualizou seu site para informar que a pré-venda do iPhone 14 no Brasil começa na próxima sexta-feira (7) e a entrega será feita a partir de 14 de outubro. A empresa aceita pagamentos em até 12 parcelas sem juros e oferece 10% de desconto no pagamento à vista.

A pré-venda no Brasil começa um mês após o lançamento dos celulares. Em setembro, a companhia apresentou quatro modelos: iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. Veja os preços abaixo:

As diferenças entre os modelos do iPhone 14 — Foto: Arte g1

LEIA TAMBÉM:

Novidades do iPhone 14

Os quatro novos celulares da Apple ganharam um detector de acidentes e podem identificar batidas de carro, por exemplo. Nessas situações, os aparelhos acionam socorristas e contatos de emergência do usuário por conta própria.

Outra novidade nos aparelhos é o suporte para comunicação via satélite em casos de emergência. Com isso, é possível pedir socorro mesmo sem sinal de operadora.

Os usuários que acionarem a opção terão de oferecer detalhes sobre sua situação. As respostas, junto com a localização, serão retransmitidas para funcionários da empresa, que pedirão ajuda pelo cliente.

Essa novidade, inédita na indústria, estará disponível a partir de novembro apenas nos EUA e Canadá. A Apple não revelou prazos para os outros países.

iPhone 14 e 14 Plus

O iPhone 14 e o iPhone 14 Plus têm telas de 6,1 polegadas e 6,7 polegadas, respectivamente. A versão mini, que existia desde o iPhone 12, não recebeu uma atualização.

Os dois novos celulares da linha padrão são equipados com o processador A15 Bionic (usado primeiro no iPhone 13) e seguem com um visual parecido do modelo de 2021, com duas câmeras traseiras dispostas na diagonal e o entalhe, a região que abriga a câmera de selfie.

iPhone 14 e iPhone 14 Plus — Foto: Reprodução/Apple

iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

Apple apresenta iPhone 14 Pro e Pro Max com entalhe menor para a câmera frontal

Apple apresenta iPhone 14 Pro e Pro Max com entalhe menor para a câmera frontal

O iPhone 14 Pro e o Pro Max têm telas de 6,1 polegadas e 6,7 polegadas, respectivamente. Nos dois celulares, houve uma redução do entalhe para a câmera de selfie. O aparelho aproveita a área em animações do sistema, como chamadas de áudio e notificações.

iPhone vai aproveitar entalhe da câmera frontal em animações do sistema — Foto: Divulgação/Apple

A Apple também implementou o modo Always On Display (tela sempre ligada) para exibir widgets e outras notificações na tela de bloqueio, recurso já disponível há mais tempo para usuários de Android.

O iPhone Pro e o Pro Max têm câmera traseira principal de 48 megapixels, além de câmeras ultrawide de 12 megapixels e, teleobjetiva de 12 megapixels.

iPhone 14 Pro — Foto: Reprodução/Apple

g1 testa iPhone e outros celulares que são objetos de desejo

Smartphones premium: saiba o que faz desses aparelhos tão caros

Smartphones premium: saiba o que faz desses aparelhos tão caros

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!