Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Criador de monstros do filme 'Bird Box' acaba com mistério e divulga rosto dos alienígenas

Empresa lamentou por não ver as criaturas no corte final do longa

Cena de 'Bird Box'
Cena de 'Bird Box' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançamento recente da Netflix, o longa Birdbox", com Sandra Bullock, retrata a Terra dominada por criaturas, mas não revela o rosto desses seres. No suspense, os personagens passam a maior parte do tempo vendados, porque correm risco de morrer se encararem um desses aliens.

As criaturas do mal não são mostradas no filme, mas elas chegaram a ser criadas para a produção. Observando a curiosidade do público, Howard Berger, dono da KNB EFX Group, não se aguentou e decidiu publicar fotos dos monstros em seu perfil do Instagram com uma mensagem de carinho ao sobre o filme (veja abaixo).

"Acabei de assistir ao 'Bird Box' e achei muito legal. Infelizmente, a criatura que nós criamos foi retirada no corte final. Andy Bergholtz esculpiu o modelo. Stephen Prouty fez a maquiagem no ator Dirk Rogers. É sempre meio frustrante quando tanto esforço que você coloca em algo acaba na sala de edição, mas eu entendo isso e sei que é sempre pelo bem do produto final."

Produzido pela Netflix, "Bird Box" conta a história de Mallory, uma mulher grávida que tenta se salvar em um cenário pós-apocalíptico junto a um grupo de desconhecidos. Para sobreviverem, eles precisam usar vendas fora de casa e evitar a entidade que circula pelo mundo exterior e que tem provocado uma onda de suicídios. A atriz Sandra Bullock veio ao Brasil, no fim do ano passado, para divulgar o filme por aqui.

A publicação do Instagram foi apagada um tempo depois, mas as fotos dos monstros continuam circulando pela internet.

molde com rosto de monstros
Pelo instagram, produtor do filme Howard Berger revela como seria monstros do filme que não entraram no corte final - Reprodução/Instagram/hoops511
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem