Jair Bolsonaro recebe alta e deixa hospital

Chegou em Brasília às 14h20

Por volta das 15h, ao Alvorada

O Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Sérgio Lima/Poder360

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta 4ª feira (13.fev.2019).

Era o 18º dia de internação do presidente. Bolsonaro passou por cirurgia de retirada da bolsa de colostomia em 28 de janeiro. Utilizava o acessório desde a campanha eleitoral de 2018, quanto foi alvo de 1 atentado a faca em Juiz de Fora (MG).

Receba a newsletter do Poder360

Bolsonaro desembarcou na Base Aérea de Brasília por volta das 14h20. Quarenta minutos depois, chegou ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente em Brasília. Não tem previsão de compromissos para a tarde.

Alta de Bolsonaro (Galeria - 6 Fotos)

Assista à entrevista à imprensa do porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, desta 4ª feira:

BOLETIM MÉDICO

O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, leu em pronunciamento o último boletim do Albert Einstein a respeito da saúde do presidente. Eis a íntegra do documento.

De acordo com a equipe médica, Bolsonaro sai do hospital “com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, afebril, com função intestinal restabelecida e dieta leve por via oral”.

DE VOLTA AO TWITTER

O presidente publicou mensagem em seu perfil no Twitter pouco depois de sair do hospital. Disse não correr mais risco de morte e referiu-se a Adelio Queiroz, autor do atentado, como “ex-integrante do PSOL”.

autores