Notícias Prequel cinematográfico de “The Sopranos” ganha data de estreia

Prequel cinematográfico de “The Sopranos” ganha data de estreia

833
1

Os fãs da histórica The Sopranos poderão revisitar seu universo no filme que contará a juventude de Tony Soprano, líder da máfia italiana em New Jersey entre o final dos anos 90 e início dos 2000, período em que a série esteve no ar pela HBO. A criação de David Chase é apontada como aquela que revolucionou a linguagem seriada e a primeira da Terceira Era de Ouro da Televisão (junto com Sex And The City, na comédia).

O filme estreará, segundo a HBO, no dia 25 de setembro de 2020. Também já temos um título: The Many Saints of Newark. A película vai voltar ao passado de Tony e mostrar como o clã Soprano cresceu no crime organizado. Alessandro Nivola será Dickie Moltisanti, pai de Christopher, que nunca apareceu na série, mas que tem papel fundamental no crescimento da família, ao lado do pai de Tony e de Uncle Junior.

Michael Gandolfini e James Gandolfini

Outro detalhe deleitoso para os fãs é o fato de termos o filho de James Gandolfini reprisando o papel do pai. Michael Gandolfini terá uma missão complexa pela frente, não só porque Tony era um personagem muito obscuro, mas porque seu pai tinha constantes problemas de comportamento no set do show.

AMERICAN GODS – Recap da 1ª temporada!

Não há confirmações sobre participações de atores que já conhecemos, mas elas são uma possibilidade muito forte. O que se sabe certamente é que boa parte do enredo se focará nas disputas entre as comunidades ítalo-americana e afro-americana durante os turbulentos anos 60. Considerando o texto impecável de Chase, as expectativas para o filme não poderiam ser melhores.