Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Positivo lança primeiro feature phone com Google Assistente do mercado

Por| 06 de Junho de 2019 às 11h46

Link copiado!

Joyce Macedo
Joyce Macedo
Tudo sobre Positivo

Nesta quinta-feira (6), a Google aproveitou o evento Google for Brasil para anunciar a chegada do primeiro feature phone com acesso aos recursos do Google Assistente. A novidade chega pelas mãos da Positivo.

O Positivo P70S contará com um botão dedicado à assistente digital da gigante das buscas e mostra que comandos de voz estão mesmo no centro das tendências tecnológicas, tornando-se cada vez mais acessíveis. Além de ter bateria de longa duração e ser mais resistente que smartphones, o aparelho suporta apps como WhatsApp, YouTube e Google Maps.

Além disso, a empresa também vai lançar no mercado nacional uma série de produtos para tornar a casa dos brasileiros mais inteligente, incluindo lâmpadas inteligentes, por preços que começam a partir dos R$ 99.

Continua após a publicidade

Ainda sobre o P70S, vale dizer que o dispositivo tem acesso ao KaiStore e possui botões dedicados ao Google Assistente e ao WhatsApp. Ele também tem conexões 2G e 3G, WiFi, Bluetooth, sistemas de navegação GPS e GLONASS, rádio FM, bateria de 1.350 mAh e câmera traseira VGA e LED Flash. Seu processador é Quad Core de 1,3 GHz, conta com memória RAM de 512MB, armazenamento de 4GB e tela de 2,8’’ TFT LCD, que oferece melhor qualidade de imagem. Por fim, tem entrada para dois Micro SIM Cards, MicroSD de até 32GB, fone de ouvido e porta USB.

“O Positivo P70S é um exemplo de materialização da nossa missão: tornar a tecnologia acessível a todos. Trata-se de uma opção econômica e completa para um celular prático e com funções avançadas de conectividade”, afirma Jorge Bosch, da Área de Marketing de Produtos da Positivo Tecnologia.

Continua após a publicidade

O feature phone chega ao mercado equipado com KaiOS, sistema baseado em Linux e que pode ser considerado o sucessor do Firefox OS, custando R$ 279.