Blog da Andréia Sadi

Por Andréia Sadi

Apresentadora do Estúdio I, na GloboNews, comentarista de política da CBN e escrevo sobre os bastidores da política no g1


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), se reuniram na manhã desta segunda-feira (10), em Brasília.

No encontro, segundo o blog apurou, o trio discutiu as conversas vazadas entre integrantes da força tarefa da Lava Jato e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Para as autoridades, há uma "crise" com a divulgação das mensagens.

O site "The Intercept" divulgou na noite deste domingo (9) trechos de mensagens atribuídas a procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e ao então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, extraídas do aplicativo Telegram.

Segundo o site, o então juiz Sérgio Moro orientou ações e cobrou novas operações dos procuradores em conversas no aplicativo.

Nesta segunda-feira (10), Moro disse que não deu nenhuma orientação nas mensagens trocadas com integrantes da força-tarefa da Lava Jato quando era juiz da 13ª Vara da Justiça Federal, em Curitiba.

E o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que o ministro da Justiça tem a confiança do presidente Jair Bolsonaro.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!