Virginia Rodrigues

Quem é atriz da Globo que traiu namorado?

Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues em foto publicada no Instagram; atriz pegou traição do namorado pela TV. Fernanda Rodrigues começou a carreira na Globo quando era bem nova, e ainda na adolescência sofreu um baque enquanto assistia à televisão.

... Ler mais

Onde Elizeu Rodrigues?

Morando com este querido casal, Elizeu Rodrigues permaneceu em Brasília pregando o Evangelho, estudando e trabalhando. Aos 20 anos, casou-se com Luana e dois anos depois mudou-se para Goiânia, a terra natal da esposa, onde atualmente é co-pastor no campo central da Assembleia de Deus.

... Ler mais

Qual o nome verdadeiro de Nefertari?

Camila Minosso Rodrigues

Camila Minosso Rodrigues é conhecida por seus papeis como Nefertari na novela Os Dez Mandamentos e Sophia Alencar em Topíssima.

... Ler mais

Qual brasileiro que foi convidado pelo papa?

Ednaldo Rodrigues

Primeiro negro e nordestino a dirigir a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o baiano Ednaldo Rodrigues foi convidado pelo Papa Francisco a participar de um evento sobre inclusão social no Vaticano.

... Ler mais

Qual o salário do Rodrigues do Grêmio?

Rodrigues: 200 mil – contrato até 31/12/2024.

... Ler mais

Quem é o maquiador da maraisa?

Julyer Rodrigues

Julyer Rodrigues, maquiador da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, morreu aos 32 anos na madrugada desta quinta-feira, 1º. Em março deste ano, ele sofreu um AVC isquêmico durante uma viagem a trabalho e, logo depois, descobriu uma doença degenerativa que afetava o cérebro e todo o funcionamento do corpo.

... Ler mais

Quem é o filho do Renatinho Bokaloka?

João Pedro Rodrigues

Filho único de Renatinho, João Pedro Rodrigues é o novo vocalista do Bokaloka! O jovem de 24 anos já vinha se preparando para assumir o lugar do pai e foi apresentado oficialmente como cantor do grupo há poucos dias.

... Ler mais

Quem fica com Cassiano em A Favorita?

Thiago Rodrigues

Cassiano (Thiago Rodrigues) em A Favorita; cantor terminará ao lado de Alicia (Taís Araujo)

... Ler mais

Quem é a namorada de Vinícius Júnior?

Julia Rodrigues

Vinicius Júnior e Julia Rodrigues começaram a ser vistos juntos desde a última Copa do Mundo, no Catar. A modelo marcou presença nos jogos da Seleção Brasileira, devidamente uniformizada com a camisa do time canarinho.

... Ler mais

Qual a diferença de idade de Biah Rodrigues e Sorocaba?

Biah Rodrigues nasceu em outubro de 1996, o que significa que está prestes a completar 25 anos. Embora não tratem o assunto como um problema, a diferença entre os dois pode chegar a 17 anos em algumas épocas do ano. Além da surpresa nas redes sociais, a influencer ainda preparou um bom dia especial para o marido.

... Ler mais

Qual é a origem do sobrenome Rodrigues?

Rodrigues (ou Rodriguez) é um patronímico ibérico, com origem na Espanha medieval, cujo significado é “filho de Rodrigo”. Rodrigo, por sua vez, tem origem no povo visigodo; do germânico Roderick, formado por hrôd + rics, líder glorioso.

... Ler mais

Quem é o novo dono do Hopi Hari?

Rodrigues

Hoje o principal acionista é a empresa Brooklyn Internacional Group, com sede nos Estados Unidos. Rodrigues afirma que, de 2019 para cá, sua gestão tem organizado as finanças do parque e feito melhorias e reformas. Uma das medidas é A regularização de débitos feitos após o processo de recuperação judicial.

... Ler mais

Qual é a origem do sobrenome Moura?

O sobrenome MOURA tem raízes toponímicas, e deriva de uma antiga família que procede de um nobre português chamado D. Pedro Rodrigues, e do seu irmão D. Álvaro Rodrigues, que conquistaram dos MOUROS um lugar de nome MOURA em Portugal. A TORRE DE MOURA e a princesa árabe SALÚQUIA.

... Ler mais

Quem é a mãe de Pâmela Domingues?

Marinês Rodrigues

Pâmela é filha da superintendente de programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues.

... Ler mais

Qual foi o serial killer que mais matou no Brasil?

Pedro Rodrigues Filho

O mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido como 'Pedrinho Matador', foi morto na manhã deste domingo (5), no Bairro da Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Considerado o maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador tinha hoje 68 anos e era natural de Santa Rita do Sapucaí.

... Ler mais

Quem é o chefe do Morro do Borel?

Isaias da Costa Rodrigues

Já está em prisão domiciliar, após decisão da Justiça, o criminoso Isaias da Costa Rodrigues, mais conhecido como Isaias do Borel, chefe do tráfico do Morro do Borel, na Zona Norte.

... Ler mais

Quantos anos tem Jair Rodrigues hoje?

75 anos de idade

Jair Rodrigues morreu aos 75 anos de idade e deixa como legado sua obra e dois filhos no meio artístico: Luciana Mello e Jair Oliveira. O programa apresenta, diariamente, uma música para "ilustrar" um fato histórico ou curioso que ocorreu naquele dia ao longo da História.

... Ler mais

Qual famoso já ficou com a Juliette?

Thiago Rodrigues

O famoso ator Thiago Rodrigues deu uma declaração surpreendente sobre a ex-BBB Juliette. O ator pegou os fãs de surpresa ao falar que já beijou a cantora muito antes de ser conhecida nacionalmente pelo programa da Rede Globo. Thiago e Juliette teriam ficado em um carnaval de rua antes dela ingressar no reality.

... Ler mais