Jogos
Publicidade

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


O Apple Arcade, serviço de jogos por assinatura para dispositivos iOS e Mac OS, será lançado no dia 19 de setembro, por R$ 9,90 mensais, com a possibilidade de testar de graça durante um mês. O anuncio foi feito nesta terça-feira, no evento da Apple de revelação do novo iPhone 11. A plataforma estará disponível como uma aba dentro da loja App Store.

Jogos como Frogger, Sayonara Wild hearts e Shinsekai Into The Depths são algumas das principais apostas, além de um título inédito de Sonic The Hedgehog. Mais de 100 jogos estarão disponíveis no catálogo durante o lançamento, sem a necessidade de pagar por mais nada e sem apresentar propagandas dentro dos games, que funcionarão online ou offline.

Apple Arcade chega já em 19 de setembro, por 5 dólares — Foto: Divulgação/Apple
Apple Arcade chega já em 19 de setembro, por 5 dólares — Foto: Divulgação/Apple

Basta pagar a assinatura para começar a acessar o catálogo de games e jogar, sem outros impedimentos. A ideia é que o Apple Arcade funcione de maneira similar ao Xbox Game Pass, que existe hoje, na Microsoft.

Entre as empresas confirmadas e que lançarão jogos no Apple Arcade estão Bandai Namco, Konami, SEGA, Capcom, LEGO, Square Enix, Gameloft, Ubisoft, Versus Evil e WayForward, só para citar as principais e mais conhecida entre os jogadores.

iPhone 11 em mãos: saiba preço e tudo sobre o lançamento da Apple de 2019

iPhone 11 em mãos: saiba preço e tudo sobre o lançamento da Apple de 2019

Mais recente Próxima Pokémon GO terá novos chefes de Reide, saiba as datas de cada um
Mais do TechTudo