Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Na véspera da estreia de nova temporada no Brasil, MasterChef é premiado em Cannes

Programa faturou troféu por formato no maior encontro mundial de TV, a Mipcom

Masterchef, a Revanche
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin se preparam para Masterchef, a Revanche, só com eliminados das edições anteriores - Carlos Reinis/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Exibido em mais de 200 regiões e produzido localmente em 60 países, o MasterChef foi premiado em Cannes, nesta segunda-feira (14), véspera da estreia de mais uma temporada no Brasil, pela Band. 

A equipe da Endemol Shine, proprietária do formato, recebeu no Mipcom, o mais importante evento de TV mundial, com distribuidores, produtores e programadores do mundo todo, no sul da França, o prêmio de conteúdo inovador na categoria de entretenimento.

Enquanto isso, o bem-sucedido elenco do MasterChef Brasil surpreendia quem passava pela avenida Paulista, debaixo do vão livre do Masp. Paola Carosella, Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin trocaram ideias com o público e fizeram muitas fotos com fãs. Batizado como A Revanche, o programa estreia nesta terça, só com eliminados de temporadas passadas. 


HORA EXTRA

Prestes a voltar ao ar na próxima novela das nove, “Amor de Mãe”, Taís Araujo contracena com o marido, Lázaro Ramos, na edição do dia do Se Joga. Os dois gravaram o quadro Opinião Pública, em que tentam adivinhar as repostas dos brasileiros em pesquisas de opinião feitas no país. 

Taís Araújo e Lázaro Ramos
Lázaro Ramos e Taís Araujo participam do Se Joga - Paulo Belote/Divulgação

AO MESTRE COM CARINHO

A Globo antecipa a série “Segunda Chamada” para o primeiro horário após a novela das nove, nesta terça (15), em homenagem ao Dia do Professor. No episódio, Sônia (Hermila Guedes) é agredida por um aluno após uma tentativa de assédio e é socorrida por Marco (Silvio Guindane).

Segunda Chamada, série de TV
Marco (Silvio Guindane) consola Sônia (Hermila Guedes) em "Segunda Chamada" - Maurício Fidalgo/Divulgação

AQUISIÇÃO

Alinhado com a posição editorial da Record, Augusto Nunes é o novo trunfo do jornalismo de Edir Macedo. Ele passa a fazer comentários no boletim do Jornal da Record, apresentado por Sérgio Aguiar.

Augusto Nunes comandou o Roda Viva, na TV Cultura
Augusto Nunes comandou o Roda Viva, na TV Cultura - Divulgação

ORA, POIS

Com um jurado português em cena, o Mestre do Sabor, novo reality de culinária da Globo, já estreou na Globo Portugal e não fez feio. O programa rendeu 78% de crescimento à audiência do horário (domingo, às 18h40), na comparação com os quatro domingos de setembro. O resultado ajudou a impulsionar o resto da programação, engordando a média do dia. 


A BOA DO DIA

Geraldo Bulhosa assume novo cargo no Catete em ‘Filhos da Pátria’.  Em sua nova função, ele permanece sendo subordinado a Pacheco (Matheus Nachtergaele), mas com mais uma atribuição: é o Subsecretário de Condução Financeira do misterioso ministro. Nesta terça, na Globo, excepcionalmente às 23h30

Filhos da Pátria com Alexandre Nero
Geraldo (Alexandre Nero) em "Filhos da Pátria" - Paulo Belote/Divulgação

AUDIÊNCIA

  • 8,8 pontos teve o Domingo Espetacular, pico da Record no dia
  • 5,6 pontos teve a canonização de Irmã Dulce na Globo, domingo (das 6h às 7h)

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem