SÉRIES E FILMES ILIMITADOS
Entrar

Insatiable

Uma garota encontra nos concursos de beleza sua chance de se vingar do bullying. Ela conta com a ajuda de um advogado, que logo vê a situação sair de controle.
Estrelando:Dallas Roberts,Debby Ryan,Alyssa Milano
Criação:Lauren Gussis
Assista o quanto quiser.

Debby Ryan faz o papel de uma adolescente vingativa nesta comédia estrelada também por Alyssa Milano.

Vídeos

Insatiable

Episódios

Insatiable

  1. Assista a Piloto. Episódio 1 da temporada 1.

    Vítima de bullying, Patty acaba no tribunal depois de brigar com um morador de rua. O advogado de defesa Bob vê a chance de se redimir ao ajudá-la.

  2. Assista a A magreza é mágica. Episódio 2 da temporada 1.

    Após um incêndio suspeito em um motel, Patty fica em dúvida se não seria a culpada. No primeiro dia de aula, ela e Nonnie tentam solucionar o mistério.

  3. Assista a Miss Vaqueira Sem Sela. Episódio 3 da temporada 1.

    Bob leva Patty a um concurso de beleza no Alabama para conhecer sua ex-mentora, Stella Rose. Coralee recebe a visita indesejada da irmã.

  4. Assista a WMBS. Episódio 4 da temporada 1.

    Enquanto tenta vencer seu primeiro concurso de beleza, em um evento de mães e filhas, Patty pensa no que fazer com o colar de Stella Rose.

  5. Assista a Biquínis e garotas. Episódio 5 da temporada 1.

    Alguém hackeia o telefone de Patty e a incrimina por assédio virtual. Magnolia pensa numa ideia para salvar a situação. Brick tem uma conversa séria com o pai.

  6. Assista a Santa rosquinha. Episódio 6 da temporada 1.

    Nonnie descobre o que deseja. Patty tenta se decidir entre dois amores e se prepara para o batismo.

  7. Assista a Miss Magia de Jesus. Episódio 7 da temporada 1.

    As garotas se preparam para o Miss Magia de Jesus e para o teste de perguntas sobre a Bíblia. Bob imagina que relação teria com Roxy.

  8. Assista a Tacos de salsicha. Episódio 8 da temporada 1.

    Patty precisa tomar uma decisão séria sobre o futuro. O pai de Bob diz que ele precisa salvar seu casamento com Coralee.

  9. Assista a Kitty, o demônio. Episódio 9 da temporada 1.

    O pastor Mike convence Patty de que ela tem um demônio dentro de si, e Christian faz uma sugestão. Bob está confuso em relação a seus sentimentos.

  10. Assista a Encarando a verdade. Episódio 10 da temporada 1.

    Bob Barnard é sincero. Patty planeja uma fritada de caridade para conseguir dinheiro para Dixie. Coralee tem uma ideia para um negócio.

  11. Assista a Vencedores vencem e ponto. Episódio 11 da temporada 1.

    Patty tenta consertar as coisas. Os Bobs pensam em como seguir em frente. Regina acredita no plano empresarial de Coralee.

  12. Assista a Por que coisas ruins acontecem. Episódio 12 da temporada 1.

    Patty desaparece, e Nonnie e Brick procuram por ela. Bob precisa tomar uma decisão que parece impossível. Regina dá conselhos a Christian.

  1. Assista a Porcos. Episódio 1 da temporada 2.

    Com a ajuda de Bob, Patty faz de tudo para encobrir seus crimes, mas eles têm surpresas pelo caminho. A vencedora do concurso de misses regional é coroada.

  2. Assista a Garota morta. Episódio 2 da temporada 2.

    A polícia investiga o assassinato. Patty se esforça para unir as participantes do concurso de miss numa tentativa de desviar as manchetes do crime.

  3. Assista a Bumerangue. Episódio 3 da temporada 2.

    Patty encontra uma madrinha para o programa de reabilitação. Bob aceita uma nova cliente. Coralee incentiva Bob Barnard a se candidatar a prefeito.

  4. Assista a Você é venenosa, Patty!. Episódio 4 da temporada 2.

    Coralee e Regina dão uma festa feminista com tema de menstruação. Bob tem um encontro poliamoroso. Patty é assombrada por visões.

  5. Assista a Procurando Magnolia. Episódio 5 da temporada 2.

    Magnolia visita a Universidade Hughes na tentativa de recuperar suas memórias. Dixie descobre um segredo chocante. Bob inicia sua campanha eleitoral.

  6. Assista a Coma e corra. Episódio 6 da temporada 2.

    Arrasada, Patty se dedica a seu novo talento com a ajuda de um professor muito interessante. Brick decide se tornar um influenciador das redes sociais.

  7. Assista a Limpando a área. Episódio 7 da temporada 2.

    Nonnie investiga um crime. Patty participa do concurso estadual de misses e se dedica à reabilitação. Angie passa por um aperto.

  8. Assista a A garota da prisão. Episódio 8 da temporada 2.

    Uma tragédia coloca Patty na prisão, onde ela planeja um concurso de beleza. Coralee tem uma surpresa.

  9. Assista a Bombinha. Episódio 9 da temporada 2.

    Os Bobs fazem um debate acalorado e cheio de reviravoltas. Coralee tenta escapar do perigo. Patty e Nonnie fazem um tour assombrado.

  10. Assista a Seja o mais autêntica possível. Episódio 10 da temporada 2.

    O concurso Miss Lady Americana revela sua vencedora. Verdades chocantes vêm à tona. Patty aceita sua natureza, para tristeza de Bob.

Mais detalhes

Assista offline
Baixe e assista onde estiver.
Esta série é...
Absurdo,Excêntricos,Espirituosos
Elenco
Dallas RobertsDebby RyanAlyssa MilanoChristopher GorhamKimmy ShieldsMichael ProvostErinn WestbrookDaniel KangArden MyrinSarah Colonna

Títulos semelhantes

Em breve

Conheça os bastidores das séries e filmes da Netflix, confira o que está vindo por aí e assista a vídeos extras em Tudum.com.