Agenda Ybmusic Anos

O que aconteceu com a dupla Zé Henrique e Gabriel?

A dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel anunciou na quinta-feira que vai encerrar a parceria em 2018 após quase 22 anos. Os músicos afirmaram em comunicado publicado em suas redes sociais que vão cumprir a agenda de compromissos até 30 de abril.

... Ler mais

Qual o recorde de LeBron James?

O recorde foi quebrado nesta segunda-feira (24), quando LeBron – de incríveis 38 anos e 115 dias – comandou a equipe da Califórnia (EUA) na vitória sobre o Memphis Grizzlies, por 117 a 111. Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias de esportes no seu WhatsApp!

... Ler mais

Qual a idade da Marília Mendonça quando morreu?

A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, na queda de um avião nesta sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais, segundo o Corpo de Bombeiros. A sertaneja viajava para cumprir agenda de shows.

... Ler mais

Porque a jogadora de vôlei morreu?

Ela caiu do 17º andar de um condomínio na região central da capital paulista. A polícia investiga o caso como suicídio. Walewska completaria 44 anos no próximo dia 1º de outubro. Aposentada das quadras desde maio de 2022, ela andava com a agenda cheia, divulgando sua autobiografia, lançada em janeiro de 2023.

... Ler mais