Publicidade

Governo Jair Bolsonaro

Aliados atribuem a Bolsonaro saída de Carlos das redes sociais

Márcia Foletto

Interlocutores de Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto atribuem ao presidente a saída de Carlos Bolsonaro das redes sociais. Segundo esses aliados, Bolsonaro vinha mostrando incômodo com as publicações do “02”, em especial aquelas que criticavam o Supremo Tribunal Federal (STF), instituição que ele vem deixando fora da linha de tiro. Como informou o colunista Lauro Jardim, Carluxo apagou suas contas na manhã de hoje.

Leia mais: O futuro da cela de Lula em Curitiba

Leia mais: Partido que será criado para Bolsonaro prevê cobrança de mensalidade e vaquinha online

Na semana passada, após o STF derrubar a prisão após a condenação em segunda instância e determinar o cumprimento da pena a partir do trânsito em julgado, Carlos fez a seguinte publicação: "Milhares de presos serão soltos e atordoarão a todos que independente de escolha política, gerará reflexos sociais e econômicos seríssimos internos e externos, para quem está aí ou quem virá. Contudo, o legal é lacrar! Pobre deste povo!".

Aliados relatam que a manifestação desagradou o pai. Há alguns meses, o vereador chegou a ficar 40 dias sem acessar as redes de Bolsonaro. Antes de recuperá-la, foi orientado sobre o que poderia ou não postar. O ataque ao STF estava terminantemente vetado.

Acompanhe a coluna no Twitter e Facebook

Leia também