Agenda Margareth Menezes

Quem é a esposa de Sérgio Lopes?

Marceli Farias de Menezes

Divorciou-se litigiosamente em 2000. Em 2007 casou-se com a psicóloga Marceli Farias de Menezes, com quem teve duas filhas: Izabela de Menezes Lopes (2015) e Manuela de Menezes Lopes (2017). Divorciaram-se consensualmente em 2022.

... Ler mais

Quem é a nora de Glória Menezes?

Mocita Fagundes

A nora de Gloria Menezes, Mocita Fagundes, não poupou elogios na homenagem de aniversário de 88 anos da atriz.

... Ler mais

Quem descobre a verdade sobre Flora?

Glória Menezes como Irene em A Favorita; veterana ficará em choque com confissões da vilã Em A Favorita, Irene (Glória Menezes) finalmente descobrirá toda a verdade sobre Flora (Patricia Pillar).

... Ler mais

Quem descobre a farsa de Flora?

Glória Menezes como Irene em A Favorita; veterana ficará em choque com confissões da vilã Em A Favorita, Irene (Glória Menezes) finalmente descobrirá toda a verdade sobre Flora (Patricia Pillar). Ainda bastante abalada com a morte de Gonçalo (Mauro Mendonça), a veterana armará um plano para investigar a vilã.

... Ler mais

Quem é o pai da Maria Amélia filha da Glória Menezes?

Cerimônia sempre foi um sonho de Glória Menezes e Tarcísio Meira. Filha da atriz, Maria Amélia Brito, decidiu oficializar a união de 24 anos com Horácio Gomes na fazenda da família, em Porto Feliz (SP).

... Ler mais

Quem foi Sirlei Menezes da Silva?

Júri condena acusado de matar cantor de rap a 12 anos de reclusão. A justiça paulista condenou a 14 anos de reclusão Sirley Menezes da Silva, acusado de matar o rapper Mauro Mateus dos Santos, o Sabotage. A decisão foi tomada nesta terça-feira (12/7) pelo 1º Tribunal do Júri.

... Ler mais

Quantos filhos tem Mussunzinho?

O ator é casado com Karoline Menezes, o casal tem um filho, Antônio Carlos Menezes Bernardes Gomes, nasceu no dia 28 de abril de 2020 e, assim como o seu pai, seu nome é uma homenagem ao humorista Mussum.

... Ler mais

Quem foi Bezerra de Menezes em vidas passadas?

Ele foi um médico, político e escritor que morreu em 11 de abril de 1900, com 68 anos. Antes de reencarnar, Bezerra de Menezes recebeu a missão do plano espiritual de semear a Doutrina Espírita em terras brasileiras. Como doutor, fez caridade e atendeu a quem precisava de ajuda, sem cobrar nada.

... Ler mais

Quem é o marido de Margareth Menezes?

Robson Costa e Margareth Menezes se casaram em janeiro de 2008.

... Ler mais

Quem faz a voz da Peppa em português?

A dubladora Ana Lucia Menezes, conhecida por seus trabalhos de dublagem em "Peppa Pig", "iCarly" e "Mamma Mia" morreu nesta terça (20) aos 45 anos. A informação foi divulgada por Bia Menezes, filha da atriz, que fez uma homenagem para a mãe no Instagram.

... Ler mais

O que acontece se colocar um tubarão na água doce?

Não, eles morrem. Os líquidos que circulam no corpo dos peixes de água salgada têm aproximadamente a mesma proporção de sais que a água do mar. “Mas se o peixe for colocado em água doce, essa concentração será maior em seu corpo do que no ambiente”, diz o biólogo Naércio Aquino Menezes, do Museu de Zoologia da USP.

... Ler mais

O que acontece se colocar um tubarão em água doce?

Não, eles morrem. Os líquidos que circulam no corpo dos peixes de água salgada têm aproximadamente a mesma proporção de sais que a água do mar. “Mas se o peixe for colocado em água doce, essa concentração será maior em seu corpo do que no ambiente”, diz o biólogo Naércio Aquino Menezes, do Museu de Zoologia da USP.

... Ler mais

Quais são os três maiores jogadores de voleibol brasileiro de todos os tempos?

Maiores jogadores de vôlei nos times brasileiros

  • Thaisa Menezes. Já marcou 181 pontos pelo Minas Tênis Clube de Belo Horizonte na temporada de 2021. ...
  • Renan Buiatti. O oposto do Vôlei Itapetininga já disputou diversos torneios no Brasil e no mundo. ...
  • Fê Garay.
... Ler mais

Quais os 5 maiores artilheiros da Copa do Mundo?

Os cinco maiores são:

  • Just Fontaine (França) – 13 gols – 6 jogos (1958);
  • Sándor Kocsis (Hungria) – 11 gols – 5 jogos (1954);
  • Gerd Müller (Alemanha Ocidental) – 10 gols – 5 jogos (1970);
  • Ademir de Menezes (Brasil) – 9 gols – 6 jogos (1950);
  • Eusébio (Portugal) – 9 gols – 6 jogos (1966).
... Ler mais

Quem era o filho de Irene em A Favorita?

Apesar disso, é discreto e não gosta de ostentação nem de bajuladores. É muito apegado à neta, Lara (Mariana Ximenes), e sofre com o assassinato de seu filho único, Marcelo (Flávio Tolezani). IRENE (Glória Menezes) – Mãe de Marcelo (Flávio Tolezani).

... Ler mais

Quando Irene descobre que Halley e seu neto?

Nos próximos capítulos de A Favorita, Irene (Glória Menezes) descobre que Halley (Cauã Reymond) é o seu neto Matheus, roubado ainda bebê.

... Ler mais

Quem desmascara a Flora?

Lara desmascara Flora para Irene, a idosa não acredita, revira o rancho e se apavora com descoberta. Nos próximos capítulos de A Favorita, após confrontar Flora (Patrícia Pillar), Lara (Mariana Ximenes) revelará para Irene (Glória Menezes) tudo que descobriu sobre a malvada.

... Ler mais

Quando Irene descobre que Flora é mal?

O coração de Irene (Glória Menezes) vai passar por uma prova de fogo em "A favorita". A professora vai ter duas revelações impactantes: a de que Flora (Patricia Pillar) não presta e a de que Donatela (Claudia Raia) está viva. A cenas começam a ir ao ar a partir do dia 23.

... Ler mais

Qual é a noticia da Glória Menezes?

Após a morte do marido, ela voltou a morar no Rio de Janeiro em agosto de 2021 depois de ter passado a pandemia da Covid-19 em uma casa em Pouso Feliz, no interior de São Paulo. Gloria não tem conta nas redes sociais, e as atualizações sobre a vida da atriz são feitas pelo filho e pela nora Mocita Fagundes.

... Ler mais