Continua após publicidade

“Quem gosta da Nairobi vai sofrer”, diz Alba em painel da Netflix na CCXP

Atriz que interpreta a Nairobi em La Casa de Papel deu a entender que o futuro da personagem não será fácil - mas que ela está viva, ela está!

Por Isabella Otto Atualizado em 8 dez 2019, 23h13 - Publicado em 8 dez 2019, 19h33

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TRAZ SPOILERS DA 3ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Se você é fã de La Casa de Papel, deve ter terminado a 3ª temporada bastante aflita com o futuro da Nairobi, interpretada por Alba Flores. A atriz esteve no painel da Netflix neste domingo, 8, no Auditório Cinemark, na CCXP, ao lado de Pedro Alonso (Berlim), Esther Acebo (Estocolmo), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de la Serna (Palermo). Alba disse a trágica frase“quem gosta da Nairobi vai sofrer”, se referindo à 4ª temporada da série. Contudo, o final do painel terminou com um suspiro de esperança: a imagem de Nairobi no teaser inédito de La Casa de Papel.

Reprodução/Reprodução

Outra coisa inédita divulgada no painel foi um trecho da próxima temporada, que mostra o Professor (Álvaro Morte) fugindo da polícia e sendo encurralado por um touro. Foi pouca coisa, mas o bastante para dar a entender que a 4ª temporada promete ainda mais emoção!

Aliás, esse sentimento foi o que não faltou na plateia, que celebrou os artistas e o seriado. Foi a parte do painel da Netflix em que as pessoas estavam mais animadas! O elenco do seriado foi recebido com o coro de “Bella Ciao” e Darko, que estava vestindo uma camiseta da banda brasileira Ratos de Porão, não conteve a empolgação: “Helsinki é muito emotivo, como os brasileiros”, disse, contando por que acha que o personagem é tão querido.

Esther, a Estocolmo, revelou que é muito grata por fazer parte da série da Netflix, que tem personagens femininas bastante empoderadas. “Estamos fazendo coisas e não apenas acompanhando personagens masculinos. Estocolmo é uma mulher trabalhadora, como a maioria que está aqui”, disse. “Empieza el matriarcado”!

Pedro Alonso, o Berlim, mostrou-se impressionado ao saber que vários fãs dormiram no estacionamento da São Paulo Expo, onde rola a feira, para conseguir um lugar no painel. Ele disse que esse sacrifício significa muito para todos do elenco e que eles vão recompensar trabalhando muito.

View this post on Instagram

BELLA CIAO! Tá rolando neste exato momento o painel da @netflixbrasil com os atores de @lacasadepapeltv na #CCXP 💘 É claro que a CH está lá e não poderia deixar de compartilhar aqui esse momento tão incrível do elenco sendo recepcionados pelos fãs. Ah, e spoiler: eles já falaram que quem ama a Nairobi, sofrerá na próxima temporada. Iiiihh… O que vai rolar, hein? Façam suas apostas!

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Continua após a publicidade

A 4ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix no dia 3 de abril de 2020.

Publicidade