Congresso em Foco

Bolsonaro é aliado de Donald Trump[fotografo]Alan Santos/PR [/fotografo]

Irã cobra explicações do Brasil sobre apoio aos Estados Unidos

07.01.2020 07:41 3

Publicidade

3 respostas para “Irã cobra explicações do Brasil sobre apoio aos Estados Unidos”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O irã quer explicação? É simples.. VOCÊS SÃO GOVERNADOS POR TERRORISTAS.. INCENTIVAM O TERRORISMO… OS EUA FIZERAM MUITO BEM EM FRITAR UM TERRORISTA. Pronto.. tá explicado!

  2. Felix disse:

    O estúpido nisso tudo é que o Brasil não precisava opinar, ninguém pediu isso, nem mesmo os Estados Unidos! Esse presidente tem que ser interditado, assim não dá mais!

  3. Elena disse:

    Tremeu na base, Bozzo? E por causa disso desistiu até de ir para Davos, alegando questão de segurança? Não se esqueça que esse apoio ao Trump nesse conflito com Irã vai fazer o setor de agronegócios do Brasil perder US$ 2 bilhões….. haja prejuízo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via