Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro. [fotografo] Alan Santos / Planalto [/fotografo]

Aprovação de Bolsonaro cresce e atinge 50% dos brasileiros, aponta pesquisa FSB

13.02.2020 15:48 12

Publicidade

12 respostas para “Aprovação de Bolsonaro cresce e atinge 50% dos brasileiros, aponta pesquisa FSB”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    com 50% de aprovação.. não vai dar nem graça a próxima eleição. Qualquer poste da esquerda, como foi o haddad do kit gay.. vai passar vergonha!

  2. Felix disse:

    O artigo diz: Nas pesquisas anteriores, o militar permaneceu com 43-44% de aprovação,
    Bozo não é militar, na realidade foi convidado a se retirar do Exército. Talvez seja miliciano?

    • Flaviano Cota disse:

      Felix,esquenta a cabeça não porque a esquerda medíocre(PT E PSOL) vai tomar outra cacetada nas urnas mas eleições municipais, dificilmente ara prefeitos aqui só se for no Nordeste. kkkkkkkkkkkk

    • Everton Campos disse:

      É, deu para ver no Carnaval quem são os milicianos. Bolsonaro é tão miliciano que as escolas de samba o atacaram em todos os dias dos desfiles. Se ele fosse ligado a milícias, jogo do bicho e traficantes, pois são esses que controlam as escolas de samba e os morros, teríamos visto só homenagens a ele. A esquerda tenta enganar e se enganar, mas a realidade é dura e os fatos não deixam mentir. PT, PSOL e o resto da bandidagem pularam bastante carnaval na avenida esse ano e deram muitas risadas desse povo estúpido que os defendem!

  3. Silas A. Santos disse:

    Sindrome de Capacho ! Só pode…..
    Os preços da carne, da gasolina, e do dólar ….etc…em alturas nunca antes alcançadas, escândalos em todos os “ministérios”…. E o “resultado” de pesquisa da “popularidade” do presidente subindo….. Tem muito caroço nesse angú….. Ah, tem !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via