Por G1 SP — São Paulo


Moradores fazem panelaços contra Bolsonaro pelo 15º dia seguido em SP

Moradores fazem panelaços contra Bolsonaro pelo 15º dia seguido em SP

Moradores da cidade de São Paulo realizaram nesta terça-feira (31) mais uma noite de panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro. Esse é o 15º dia seguido que os paulistanos ocupam as sacadas e varandas dos prédios para protestar e gritar frases contra o presidente da República.

Além da cidade de São Paulo, houve panelaço em municípios do ABC Paulista, como Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Osasco também teve protesto.

As manifestações foram ouvidas nos bairros de Pinheiros, Bela Vista, Sumarezinho, Perdizes, Jardins, na Zona Oeste, além de Cerqueira César, Consolação, Higienópolis, Campos Elíseos, Santa Cecília, na região central da capital paulista, e Brooklin, Moema, Paraíso, Ipiranga, Chácara Santo Antônio, Vila Andrade, na Zona Sul da cidade. Na Zona Norte, houve panelaço no Tucuruvi, Santana e Parada Inglesa.

Além do barulho das panelas, edifícios do Centro de São Paulo também tiveram projeções contra a defesa do presidente da República contra o isolamento social nos estados para controlar o avanço do coronavírus.

As primeiras manifestações contrárias a Bolsonaro ocorreram na terça-feira (17) da semana passada.

São Paulo tem panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro pelo 15º dia seguido

São Paulo tem panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro pelo 15º dia seguido

Moradores de São Paulo protestam contra Bolsonaro e fazem projeção do rosto dele em prédios — Foto: Reprodução/Rede social

Projeções em prédios do Centro de São Paulo durante pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (31). — Foto: Reprodução / Instagram

Projeção contra o presidente Jair Bolsonaro em edifício de São Paulo. — Foto: Reprodução/Instagram

Moradores fazem panelaços contra Bolsonaro em prédios de SP

Moradores fazem panelaços contra Bolsonaro em prédios de SP

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!