TIMES

Por GloboEsporte.com — Sochi, Rússia


A Polônia perdeu por 2 a 1 para Senegal na primeira rodada do Grupo H da Copa do Mundo da Rússia e virou uma incógnita para torcida e imprensa. Antes considerada uma das favoritas da chave para avançar às oitavas de final, agora a equipe europeia terá de vencer a Colômbia neste domingo, em Kazan, para seguir com chances. Para o zagueiro Bednarek, de 22 anos, o grupo sabe que pode apresentar mais.

- Sabemos da nossa qualidade, sabemos do nosso valor. Se jogarmos nosso futebol, venceremos a partida. O mais importante é nossa dedicação. Tiramos conclusões após o jogo contra Senegal. Precisamos melhorar muitas coisas, o que importa é o jogo contra a colômbia - afirmou em coletiva de imprensa.

Kownacki e Bednarek na coletiva de imprensa da Polônia — Foto: Francois Lenoir/Reuters

Bednarek não foi titular na derrota para Senegal, entrou no segundo tempo na vaga de Blaszczykowski. Quem também só ganhou uma oportunidade na etapa final foi o jovem atacante Dawid Kownacki, de apenas 21 anos. O jogador da Sampdoria cobrou mais ofensividade dos poloneses contra os colombianos:

- Precisamos ser mais ofensivos contra a Colômbia, não mostramos isso contra Senegal. Quando algo não está bem, é fácil aponta os erros. Estou pronto para cada jogo. Jogar na seleção é um orgulho, porque é positivo representar a Polônia nos amistosos. Nada está perdido, temos mais dois jogos. Só depende de nós.

Mais do ge