Ela

Príncipe Harry e Meghan Markle são 'rebaixados' de posição em site oficial da família real

Os Sussex estão listados abaixo dos outros três filhos da rainha Elizabeth e seus cônjuges
Harry e Meghan durante visita à família de fazendeiros da Austrália em 2018. Foto: Chris Jackson / Getty Images
Harry e Meghan durante visita à família de fazendeiros da Austrália em 2018. Foto: Chris Jackson / Getty Images

Meghan Markle e o Príncipe Harry foram rebaixados no site oficial da Família Real desde que deixaram seus cargos de chefia e se mudaram para os Estados Unidos. O duque e a duquesa de Sussex agora estão listados abaixo do príncipe Edward e Sophie Wessex, bem como da princesa real e do duque de York.

O príncipe Charles, como herdeiro do trono, ficou no topo da lista. A Rainha foi removida e, em vez disso, aparece no início da página.

Apesar da remodelação, o site ainda afirma que o duque e a duquesa de Sussex estarão 'equilibrando seu tempo' entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

O príncipe Edward e sua esposa, a condessa de Wessex, participaram de sua primeira grande entrevista desde seu casamento, em 1999. O casal riu da polêmica entrevista de Harry e Meghan com Oprah, enquanto insistiam que a realeza continuaria sendo uma família "não importa o que acontecesse".

Foi recentemente revelado que Sophie é uma das quatro mulheres leais, discretas e "totalmente confiáveis" do círculo íntimo da Rainha que estão oferecendo um apoio crucial enquanto ela enfrenta a vida sem seu amado Príncipe Philip, que morreu em 9 de abril, aos 99 anos.