Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple marca data de evento onde deve anunciar o iPhone 13; saiba o que esperar

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Setembro de 2021 às 13h27

Link copiado!

Filip Koroy/EverythingApplePro
Filip Koroy/EverythingApplePro

Muitos rumores falam sobre a existência de diversos novos produtos da Apple para serem apresentados ainda em 2021. Entre eles estão a linha iPhone 13, uma nova geração do Apple Watch e também até mesmo um novo fone de ouvido. Agora, a marca confirmou quando realizará um evento para apresentar algumas novidades.

A gigante de Cupertino confirmou que vai realizar o chamado "California streaming" no próximo dia 14 de setembro, às 14 horas (no horário de Brasília). Por conta da pandemia, o evento ainda deve acontecer de maneira exclusivamente online e será transmitido pelo site oficial da Apple.

Continua após a publicidade

Vice-presidente sênior de marketing da Maçã, Greg Joswiak compartilhou uma animação em seu perfil no Twitter confirmando a informação. Aqui, há uma transição para um ambiente noturno, com a numeração em referência à data surgindo em seguida.

O que esperar do evento

É esperado que a Apple anuncie no evento os seus quatro novos smartphones, que a representarão no mercado entre o final de 2021 e a primeira metade do ano que vem — são eles: iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Uma das principais novidades deve ser a redução do notch, processador Apple A15 Bionic, melhorias nas câmeras e tela com tecnologia ProMotion, que é o suporte a taxa de atualização de 120 Hz, nos modelos mais caros.

Continua após a publicidade

Além disso, espera-se que apareça o Apple Watch Series 7, nova geração do relógio inteligente da marca que deve trazer um novo visual para o produto, algo mais parecido com o que é visto nos demais aparelhos do portfólio da gigante. Também é dito que o AirPods de terceira geração pode acabar dando as caras com um novo design.

De qualquer maneira, agora será preciso aguardar mais alguns dias até que todos os rumores sejam confirmados. Por conta disso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.