Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pelé tem alta da UTI e continuará recuperação no quarto em hospital de SP

    Boletim médico divulgado nesta tarde afirma que Rei do Futebol apresenta "boa condição clínica", e permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto

    Daniel Fernandesda CNN*

    Em São Paulo

    Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta terça-feira (14).

    O boletim médico divulgado nesta tarde — assinado pelos médicos Fabio Nasri, Alberto Goldenberg e Miguel Cendoroglo Neto — afirma que Pelé apresenta “boa condição clínica” e permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto.

    Após deixar a UTI, através de suas redes sociais, Pelé enviou um recado aos fãs e se disse “cada dia mais alegre”.

    “Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, disse o Rei do Futebol.

    Internado desde o início de setembro, Pelé passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito. A informação foi divulgada no dia 6 de setembro, nas redes sociais do craque de 80 anos.

    A doença foi descoberta após Pelé passar por exames de rotina.

    Na tarde desta segunda-feira (13), a filha do Rei do Futebol Kely Nascimento publicou em suas redes sociais que ele se recuperava bem da cirurgia, estava sem dores e de bom humor.

    (*Com informações de Anna Gabriela Costa e Ludmila Candal, da CNN, em São Paulo)