SÉRIES E FILMES ILIMITADOS
Entrar

The Crown

Inspirada em acontecimentos reais, esta série de ficção dramatiza a vida da rainha Elizabeth II e os eventos políticos e pessoais que moldaram seu reinado.
Estrelando:Imelda Staunton,Jonathan Pryce,Lesley Manville
Criação:Peter Morgan
Assista o quanto quiser.

Esta série venceu o Emmy e o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática e rendeu Emmys para Olivia Colman e outros.

Vídeos

The Crown

Episódios

The Crown

  1. Assista a Wolferton Splash. Episódio 1 da temporada 1.

    A jovem Princesa Elizabeth se casa com o Príncipe Philip. Com a saúde do Rei George VI em declínio, Winston Churchill é eleito Primeiro-Ministro pela segunda vez.

  2. Assista a Hyde Park Corner. Episódio 2 da temporada 1.

    Com o Rei George doente para viajar, Elizabeth e Philip embarcam em uma jornada pelos quatro continentes da Commonwealth. Líderes políticos tentam prejudicar Churchill.

  3. Assista a Windsor. Episódio 3 da temporada 1.

    Com Elizabeth exercendo seu novo papel, Philip tenta reivindicar um pouco de poder. Churchill quer postergar a coroação. O irmão desonrado do Rei George retorna.

  4. Assista a Ato Divino. Episódio 4 da temporada 1.

    Um nevoeiro tóxico toma conta das ruas de Londres gerando um problema de saúde pública, e a inércia de Churchill o deixa vulnerável frente a seus inimigos políticos.

  5. Assista a Ilusões. Episódio 5 da temporada 1.

    Elizabeth vai contra o protocolo ao apontar Philip para coordenar sua coroação, mas as ideias de seu marido geram conflito. O Duque de Windsor retorna a Londres.

  6. Assista a Explosivo. Episódio 6 da temporada 1.

    Margaret e Peter fazem um pedido à rainha. Um escândalo na família está prestes a virar manchete, e a rainha-mãe intervém.

  7. Assista a Saber é Poder. Episódio 7 da temporada 1.

    Enquanto os soviéticos testam a bomba H, Churchill e Eden apresentam sérios problemas de saúde. Insatisfeita com sua educação inadequada, a rainha decide contratar um professor.

  8. Assista a Orgulho e Alegria. Episódio 8 da temporada 1.

    A rainha e Philip embarcam em uma cansativa jornada pelo mundo. Margaret assume algumas das responsabilidades oficiais da irmã, mas com uma abordagem mais otimista.

  9. Assista a Assassinos. Episódio 9 da temporada 1.

    Com a crescente tensão em seu relacionamento com Philip, a rainha se aproxima do velho amigo Porchey. O retrato de Churchill é pintado em seu aniversário de 80 anos.

  10. Assista a Gloriana. Episódio 10 da temporada 1.

    Margaret e Peter estão juntos novamente, mas outro obstáculo surge no caminho deles. A rainha fica dividida entre seu dever de soberana e o amor pela irmã.

  1. Assista a Desventura. Episódio 1 da temporada 2.

    A rainha faz uma descoberta perturbadora durante uma viagem de Philip. O primeiro-ministro Eden planeja um contra-ataque após o Egito tomar o controle do Canal de Suez.

  2. Assista a Uma companhia masculina. Episódio 2 da temporada 2.

    A rainha se sente distante de Philip. Eden lida com a pressão internacional e problemas de saúde. Uma entrevista traz à tona difíceis lembranças para Philip.

  3. Assista a Lisboa. Episódio 3 da temporada 2.

    O Palácio tenta impedir um escândalo que poderia ter sérias consequências para Philip. Eden é alvo de críticas do governo e da imprensa.

  4. Assista a Beryl. Episódio 4 da temporada 2.

    A rainha e Philip comemoram seus dez anos de casamento com uma grande festa. Margaret e o novo primeiro-ministro enfrentam uma crise em seus relacionamentos.

  5. Assista a Marionetes. Episódio 5 da temporada 2.

    Após um fracassado discurso em uma fábrica da Jaguar, a rainha e a monarquia são atacadas publicamente por um membro do pariato.

  6. Assista a Vergangenheit. Episódio 6 da temporada 2.

    Um documento secreto da Segunda Guerra revela a verdadeira natureza de um membro da família real. O Duque de Windsor se prepara para retornar à vida pública.

  7. Assista a Matrimonium. Episódio 7 da temporada 2.

    Uma carta de Peter Townsend leva Margaret a fazer uma ousada e impulsiva proposta. A rainha tem boas notícias que complicam a vida de Margaret.

  8. Assista a Cara Sra. Kennedy. Episódio 8 da temporada 2.

    Inspirada por Jackie Kennedy, a rainha adota uma abordagem controversa e pouco convencional para solucionar os problemas com Gana.

  9. Assista a Paterfamilias. Episódio 9 da temporada 2.

    Philip insiste para que o príncipe Charles estude na Escócia e relembra os momentos difíceis que alteraram o rumo de sua vida.

  10. Assista a Homem misterioso. Episódio 10 da temporada 2.

    Um escândalo coloca o governo na primeira página dos jornais, e a Rainha Elizabeth viaja à Escócia para descansar durante uma gravidez complicada.

  1. Assista a Olding. Episódio 1 da temporada 3.

    A rainha se preocupa quando Harold Wilson se torna o Primeiro Ministro em meio a uma onda antimonárquica e rumores de uma possível ligação dele com a KGB.

  2. Assista a Margaretologia. Episódio 2 da temporada 3.

    Com a Grã-Bretanha precisando de ajuda financeira dos Estados Unidos, a rainha pede a ajuda de Margaret para convencer o presidente Johnson.

  3. Assista a Aberfan. Episódio 3 da temporada 3.

    Um trágico acidente em uma mina no País de Gales vira tema de discussões políticas. A rainha e Wilson não sabem como reagir.

  4. Assista a Bubbikins. Episódio 4 da temporada 3.

    A família real faz um documentário para melhorar sua imagem, mas uma inesperada visita da Grécia pode estragar os planos de Philip.

  5. Assista a Golpe. Episódio 5 da temporada 3.

    Em busca de melhorias no gerenciamento das corridas de cavalos, a rainha vislumbra uma vida que não teve. Um plano começa a ser elaborado contra seu governo.

  6. Assista a Tywysog Cymru. Episódio 6 da temporada 3.

    Diante de um crescente fervor nacionalista no País de Gales, Charles é enviado para passar um semestre por lá e aprender o idioma.

  7. Assista a Poeira lunar. Episódio 7 da temporada 3.

    Enquanto o homem pisa na Lua, Philip demonstra grande frustração pessoal e parte em busca de inspiração.

  8. Assista a Na corda bamba. Episódio 8 da temporada 3.

    Charles começa a namorar Camilla Shand. A rainha pensa em fazer uma visita ao duque de Windsor em Paris, cujo destino muda ao conhecer Wallis Simpson.

  9. Assista a Imbróglio. Episódio 9 da temporada 3.

    Um impasse entre o governo e os mineiros gera cortes de energia em todo o país. A família de Charles intervém na sua relação cada vez mais íntima com Camilla.

  10. Assista a Cri de coeur. Episódio 10 da temporada 3.

    Com o casamento desgastado, Margaret procura conforto em outro lugar. Sua fragilidade e a falta de apoio da família dificultam a busca pela felicidade.

  1. Assista a Guarda-costas. Episódio 1 da temporada 4.

    A rainha recebe a primeira mulher a ocupar o cargo de primeira-ministra. Charles conhece Diana Spencer. Um ataque provoca uma tragédia na família real.

  2. Assista a O teste de Balmoral. Episódio 2 da temporada 4.

    Margaret Thatcher visita Balmoral, mas tem dificuldade para se entrosar com a família real. Charles fica dividido entre o coração e o dever para com a coroa.

  3. Assista a Conto de fadas. Episódio 3 da temporada 4.

    Diana se muda para o Palácio de Buckingham e descobre um mundo marcado por regras, solidão e a presença de Camilla Parker Bowles.

  4. Assista a Favoritos. Episódio 4 da temporada 4.

    Enquanto Margaret Thatcher sofre com o desaparecimento de seu filho, a rainha reavalia sua relação com os quatro herdeiros.

  5. Assista a Fagan. Episódio 5 da temporada 4.

    As políticas de Thatcher aumentam o desemprego, e um homem desesperado invade o palácio querendo falar com a rainha.

  6. Assista a Terra de ninguém. Episódio 6 da temporada 4.

    Durante uma viagem pela Austrália, Diana lida com questões da maternidade, as obrigações reais e a crise no casamento com Charles.

  7. Assista a O princípio da hereditariedade. Episódio 7 da temporada 4.

    Enfrentando problemas psicológicos, Margaret procura ajuda e descobre um terrível segredo sobre parentes distantes da família real.

  8. Assista a Quarenta e oito contra um. Episódio 8 da temporada 4.

    Com opiniões divergentes sobre a imposição de sanções à África do Sul, Thatcher e a rainha enfrentam um clima de tensão.

  9. Assista a Avalanche. Episódio 9 da temporada 4.

    Charles é pego em uma avalanche. Ele e Diana reavaliam se realmente querem levar adiante o já tumultuado casamento.

  10. Assista a Guerra. Episódio 10 da temporada 4.

    Apesar dos desafios, Thatcher não desiste de lutar por sua posição. Charles está cada vez mais decidido a se separar de Diana.

  1. Assista a Síndrome da rainha Victória. Episódio 1 da temporada 5.

    A reforma do iate real gera críticas ao reinado de Elizabeth. Perseguidos pela imprensa, Charles e Diana vão à Itália para uma segunda lua de mel.

  2. Assista a O sistema. Episódio 2 da temporada 5.

    Príncipe Philip oferece apoio a uma pessoa da família em luto. Um jornalista propõe a Diana a publicação de um livro revelador.

  3. Assista a Mou Mou. Episódio 3 da temporada 5.

    Em 1946, um vendedor ambulante egípcio se inspira no Rei Edward, que abdicou do trono. Muitos anos depois, ele faz de tudo para se integrar à alta sociedade britânica.

  4. Assista a Annus horribilis. Episódio 4 da temporada 5.

    Em meio a um incêndio no Castelo de Windsor e tensões nos casamentos dos filhos, a Rainha comemora e reflete sobre os 40 anos que dedicou à Coroa.

  5. Assista a O que vem pela frente. Episódio 5 da temporada 5.

    O vazamento de uma conversa telefônica com Camilla provoca uma crise no casamento e um grande escândalo para o Príncipe Charles.

  6. Assista a Casa Ipatiev. Episódio 6 da temporada 5.

    Entusiasmado para liderar a Rússia democrática, o presidente Boris Yeltsin tenta conquistar o apoio da Rainha, que enfrenta novos desafios no casamento com Philip.

  7. Assista a Nem uma coisa, nem outra. Episódio 7 da temporada 5.

    O jornalista da BBC Martin Bashir faz de tudo para garantir uma entrevista com Diana. Mas a solitária princesa encontra refúgio e motivação em um hospital de Londres.

  8. Assista a Pólvora. Episódio 8 da temporada 5.

    A Rainha passa um tempo com o Príncipe William. Na Noite de Guy Fawkes, os fogos de artifício ajudam a tirar o foco da entrevista de Diana na BBC.

  9. Assista a Casal 31. Episódio 9 da temporada 5.

    A princesa de Gales enfrenta as repercussões de sua entrevista. A rainha pede ajuda ao primeiro-ministro para lidar com um delicado problema na família.

  10. Assista a Fora de serviço. Episódio 10 da temporada 5.

    Diante do olhar atento do público, Charles forja uma nova aliança em Hong Kong. Mohamed Al-Fayed oferece apoio à Diana, que acabou de se divorciar.

  1. Assista a Persona non grata. Episódio 1 da temporada 6.

    Diana passa as férias em Saint-Tropez com Al-Fayed e se aproxima do filho dele, Dodi. A rainha não vai à festa de aniversário de Camilla, e Charles fica arrasado.

  2. Assista a Duas fotos. Episódio 2 da temporada 6.

    Diana e Dodi passam mais tempo juntos e a imprensa fica em polvorosa. Irritado, Charles divulga fotos com os filhos.

  3. Assista a Dis-Moi Oui. Episódio 3 da temporada 6.

    Al-Fayed incentiva Dodi a pedir Diana em casamento, mas ela não quer nem pensar no assunto. A perseguição dos paparazzi termina em desastre.

  4. Assista a Consequências. Episódio 4 da temporada 6.

    O mundo todo está em luto, e o silêncio da rainha deixa Charles incomodado. Conseguirá ela consolar uma nação inteira?

  5. Assista a Willmania. Episódio 5 da temporada 6.

    Aos 15 anos e na mira da imprensa e das fãs, William luta para encontrar estabilidade após a morte de Diana. Charles pede a seus pais que ajudem o garoto.

  6. Assista a Ruritânia. Episódio 6 da temporada 6.

    Na tentativa de melhorar a imagem pública da monarquia, a Rainha recorre ao hábil estadista Tony Blair. Só que o conselho do primeiro-ministro desafia o protocolo real.

  7. Assista a Alma mater. Episódio 7 da temporada 6.

    Agora na universidade, William demonstra interesse em Kate Middleton. Com pais intrometidos e outros pretendentes na jogada, será que a conexão entre eles vai vingar?

  8. Assista a Ritz. Episódio 8 da temporada 6.

    Debilitada após uma série de derrames, Margaret relembra uma noite inesquecível com a irmã no Ritz em 1945 e depois festeja seu aniversário de 70 anos por lá.

  9. Assista a Hope Street. Episódio 9 da temporada 6.

    Enfrentando o luto e preocupada com seu Jubileu de Ouro, a rainha se aproxima de William, que encontra equilíbrio entre a normalidade e seu papel central na realeza.

  10. Assista a Sleep, Dearie, Sleep. Episódio 10 da temporada 6.

    A rainha dá o aval para que Charles se case com Camilla. Encarregada de planejar o seu próprio funeral antes do seu aniversário de 80 anos, ela enfrenta uma crise existencial.

Mais detalhes

Assista offline
Baixe e assista onde estiver.
Esta série é...
Intimista
Sobre The Crown
Para saber mais, confira os bastidores em Tudum.com
Elenco
Imelda StauntonJonathan PryceLesley ManvilleOlivia ColmanHelena Bonham CarterTobias MenziesClaire FoyMatt SmithVanessa KirbyDominic WestElizabeth DebickiJosh O'ConnorEmma CorrinJohn LithgowGillian AndersonOlivia WilliamsBertie CarvelJonny Lee MillerClaudia HarrisonMarion BaileyEmerald FennellErin DohertyJared HarrisVictoria HamiltonJeremy NorthamAlex JenningsBen MilesWill KeenHarry Hadden-PatonDaniel IngsGreg WiseHarriet WalterLia WilliamsAnton LesserBen DanielsJason WatkinsCharles DanceMarcia WarrenMatthew GoodePip TorrensEileen AtkinsSalim DawKhalid AbdallaEd McVeyLuther FordEve BestMeg Bellamy

Títulos semelhantes

Em breve