Com imitações de Bolsonaro e Temer, Adnet faz piada com “nota de arrego”

Michel Temer ajudou na elaboração da “declaração à nação” divulgada nesta 5ª feita

Marcelo Adnet publicou áudio imitando o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Michel Temer
Mais cedo, Marcelo Adnet imitou Bolsonaro e pediu para caminhoneiros dançarem “Macarena”
Copyright Reprodução

O humorista Marcelo Adnet publicou, nesta 5ª feira (9.set.2021), um áudio no Twitter simulando a conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Michel Temer, que auxiliou na elaboração da “Declaração à Nação”, em que Bolsonaro recua e diz que nunca teve intenção de agredir poderes.

Na publicação, a simulação da voz de Temer aparece ao fundo, ditando as palavras a Bolsonaro. Ouça o áudio (1min12s):

“Alô, todos os patriotas. Podem passar essa mensagem adiante, não só aos caminhoneiros, como para toda nação? Acabo de redigir uma nota de arrego, quer dizer… Isso daí que diz mais ou menos assim”, disse Adnet, imitando a voz de Bolsonaro.

“Eu estou arrependido pelas duras palavras proferidas no dia 7”, diz o humorista imitando Temer. Em seguida, simula Bolsonaro repetindo a mesma frase. 

Em determinado momento, o ator simula um embate entre Bolsonaro e Temer sobre o uso de uma colocação de pronomes em relação ao verbo. 

Esta é a 2ª postagem irônica do ator em referência ao presidente nesta 5ª feira (9.set). Mais cedo, imitou Bolsonaro pedindo aos caminhoneiros que não interrompam a paralisação e que dancem “Macarena”.

“Nota à nação”

Em comunicado escrito com o auxílio de Temer, o presidente Bolsonaro afirmou que nunca teve intenção de agredir quaisquer dos poderes. Segundo ele, “as pessoas que exercem o poder não têm o direito de ‘esticar a corda’, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia”. 

Afirmou também que os ataques feitos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), “decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum”.

Leia mais sobre o assunto:

autores