Por g1 SP — São Paulo


Eduardo Bolsonaro com a esposa, Heloisa, e a filha, Geórgia. — Foto: Reprodução/Instagram

A mulher e a filha de 11 meses do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foram diagnosticadas com Covid-19, informou a esposa do parlamentar por meio das redes sociais.

Heloisa Bolsonaro contou a seguidores que ela e a filha, Geórgia, também foram diagnosticadas com a doença. Nesta semana, Eduardo Bolsonaro confirmou que contraiu Covid durante sua passagem pelos Estados Unidos. Ele integrou a comitiva do governo que foi na semana passada a Nova York, onde o presidente Jair Bolsonaro participou da Assembleia Geral das Nações Unidas.

Heloísa Bolsonaro conta que ela e a filha também se infectaram com Covid — Foto: Reprodução

Heloísa disse ter pego a doença pela segunda vez e que é a primeira infecção do marido. Segundo ela, a filha teve sintomas leves da doença, como coriza e febre.

"No primeiro dia, ficamos mal, agora, graças a Deus, estamos bem. E graças a um medicamento que foi só tomar e melhorei na hora. Impressionante", escreveu ela.

LEIA TAMBÉM:

Já a pequena Geórgia, segundo a mãe, faz "tratamento sintomático".

"Graças a Deus não teve mais febre e está super disposta, se alimentando e brincando. O tratamento para ela é sintomático. Novalgina para febre, um antialérgico para aliviar a coriza e secreção e bastante lavagem nasal", escreveu Heloísa.

Heloisa conta que tomou remédio e melhorou da Covid — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Tudo sobre São Paulo e região

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!