Topo

Esse conteúdo é antigo

Ciro Gomes anuncia diagnóstico positivo para a covid-19

Ciro Gomes (PDT-CE) afirmou que sua mulher testou negativo, mas que também segue em isolamento - Reprodução/Twitter
Ciro Gomes (PDT-CE) afirmou que sua mulher testou negativo, mas que também segue em isolamento Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 20h19

O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) anunciou, na noite de hoje, que foi diagnosticado positivamente para o novo coronavírus. Ele divulgou uma nota nas redes sociais afirmando estar com sintomas leves e cumprindo isolamento social.

"Ciro Gomes, mesmo tendo tomado todos os cuidados e de ter seguido todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, apresentou sintomas leves de gripe no último sábado (10/10), fez o exame e testou positivo para covid-19. Ele está bem, com acompanhamento médico e em isolamento em casa. Sua companheira, Giselle Bezerra, testou negativo, mas segue mesmo protocolo de isolamento", diz a nota.

Entre as respostas ao post do ex-ministro na rede social, o candidato à Prefeitura de São Paulo Márcio França desejou melhoras a Ciro. A chapa de França tem o PDT de Ciro na vice, com Antonio Neto, presidente municipal do partido.

"Ciro, te desejo uma pronta recuperação. Lúcia, minha esposa, também pegou covid e ficou bem", escreveu.

Na noite de hoje, o país atingiu 151.063 óbitos pelo novo coronavírus, segundo informações do consórcio de veículos do qual o UOL faz parte.