Batman: Novo trailer detalha visuais de Mulher-Gato e Pinguim

Vídeo revelado durante o DC FanDome começa com o Charada de Paul Dano, passa pela relação de Bruce Wayne (Robert Pattinson) com Selina Kyle (Zoë Kravitz) e mostra caricato Pinguim de Colin Farrell; assista!

O Batman de Robert Pattinson teve um novo trailer revelado neste sábado (16), durante o evento DC FanDome. O vídeo traz mais detalhes do visual do herói nesta nova versão e também dos antagonistas Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Pinguim (Colin Farrell) e Charada (Paul Dano).

O trailer, de 2:48 minutos, começa com o Charada sendo preso em um estabelecimento (aparentemente, uma típica cafeteria norte-americana) por Jim Gordon e outros policiais. Na caneca de café deixada pelo vilão, vemos um símbolo de interrogação, marca registrada de Edward Nashton. "O medo é uma ferramenta", ele diz. Assista ao trailer abaixo:

Com esse novo trailer de Batman, podemos ter uma noção visual melhor de todos os personagens, principalmente de como Pattinson ficou no traje (é possível ver a máscara de couro mais detalhada) e como será a relação do herói com Selina Kyle, que deve ajudá-lo contra o Charada. "Não somos tão diferentes", diz a clássica anti-heroína da DC, em um momento do vídeo.

Zoë Kravitz como Selina Kyle, a Mulher-Gato. Imagem: Warner Bros./Divulgação

Também notamos que o "Battinson" não mede consequências. Quando Alfred demonstra preocupação por Bruce, ele retruca: "Não ligo para o que acontece comigo".

Batman de Robert Pattinson "não liga para o que acontece" com ele. Imagem: Warner Bros./Divulgação

Embora apareça pouco para além dos minutos iniciais do trailer, o Charada parece mesmo ser o grande vilão deste Batman, aquele que arquiteta todo um plano para que Bruce tente solucionar. Em uma das cenas do trailer, o herói faz uma visitinha à cadeia e, pelo reflexo do vidro que os separa, parece mesmo ser Edward Nashton do outro lado, convocando e provocando-o.

O Pinguim de Colin Farrel, por sua vez, lembra uma versão de Robert De Niro como Jake LaMotta (versão aposentada) em Touro Indomável, bastante caricato e disposto a se livrar do Batman a todo custo -- mas sem obter sucesso. Na cena final do novo trailer, crente de que havia conseguido eliminar o morcegão, o Batmóvel emerge das chamas.

O trailer de Batman do DC FanDome de 2021 encerra-se de ponta cabeça, com o Homem-Morcego andando em direção a Oswald Cobblepot e, por tabela, a de quem assiste ao vídeo.

Imagem: Warner Bros./Divulgação
Com direção de Matt Reeves, Batman estreia em março de 2022.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Víctor Aliaga no Twitter, TikTok e no Instagram.

Neste Artigo
Comentários