A Apple vai fazer seu último evento do ano no dia 18 de outubro, segunda-feira da semana que vem, e deve apresentar várias novidades de hardware, algumas delas muito esperadas, como o MacBook com tela Mini LED. O evento começa às 14h de Brasília, e será transmitido pelo site da Apple e também pelo YouTube.

Expectativas para o evento da Apple no dia 18

Além do MacBook com tela Mini LED, a expectativa para o evento é que sejam anunciados um Mac Mini com design renovado e os novos AirPods 3. Quem contou a novidade foi o vice-presidente de marketing da empresa Greg Joswiak, que postou o vídeo teaser “Unleashed” (ou “libertado”) em seu perfil no Twitter. Além disso, o evento também já aparece com destaque no site da Apple.

A chegada de um MacBook Pro com tela Mini LED e a volta do conector MagSafe foi prevista pelo analista Ming-Chi Kuo para setembro, outubro ou novembro, mas até agora os fãs da marca estavam na expectativa. Agora, o lançamento finalmente está com data marcada.

Vale lembrar que, no ano passado, a empresa usou esse último evento do calendário para apresentar o planejamento da transição dos chips Intel para seus processadores próprios, e também lançou novos Macs com o Apple M1.

publicidade

Processador M2 só em 2022, mas Apple deve lançar o M1X

Para quem estava esperando o novo processador Apple M2, rumores dizem que o novo chip deve ficar para 2022. O The Verge conta que a Apple deve apresentar o processador M1X, uma evolução do M1 com melhor desempenho.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!