Por Reuters


Assista ao trailer de 'Round 6'

Assista ao trailer de 'Round 6'

"Round 6" se tornou a série mais assistida da Netflix e já foi assistida "por 111 milhões de lares", anunciou a empresa nesta terça-feira (12).

A recordista anterior era "Bridgerton", que foi assistida por 82 milhões de contas nos seus 28 primeiros dias no ar, no início de 2021.

A série sul-coreana "Round 6" viralizou ao fundir jogos infantis populares antes da era digital com desafios de sobrevivência mortais. Assista trailer acima.

Uma brincadeira de rua na qual os jogadores param e avançam ao comando de um marcador é um de seis jogos infantis com consequências fatais retratados no suspense sangrento, batizado em referência a uma variação sul-coreana do "pega-pega" usando um tabuleiro desenhado na terra.

No episódio "Red Light, Green Light", o primeiro da série, os jogadores são baleados por não ficarem parados diante da luz vermelha.

'Round 6' — Foto: Divulgação

O "Squid Game" (nome original da série) é o último que os 456 concorrentes necessitados de dinheiro, que vão de um desertor norte-coreano a um administrador de fundos acusado de desfalque, precisam disputar por um prêmio equivalante a quase 40 milhões de dólares.

Na esteira do sucesso do seriado, a segunda temporada de "Round 6" já está em produção, e a Netflix diz que planeja investir 500 milhões de dólares em filmes e programas de televisão originais na Coreia do Sul neste ano.

Semana Pop: Fãs de k-pop contribuem com movimento antirracista com doações e vídeos

Semana Pop: Fãs de k-pop contribuem com movimento antirracista com doações e vídeos

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!