metropoles.com

Roberto Jefferson é internado em presídio; vice do PTB pede oração

Nas redes sociais, Graciela Nienov postou neste domingo (24/10) que ele foi internado em um hospital do presídio do Complexo de Gericinó

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação álbum pessoal
Roberto Jefferson foi operado e passa bem, diz advogado
1 de 1 Roberto Jefferson foi operado e passa bem, diz advogado - Foto: Divulgação álbum pessoal

Rio de Janeiro – Com febre, pressão baixa, acúmulo de líquido nas pernas e dor no fígado, o ex-deputado Roberto Jefferson, segundo seus aliados,  foi internado na tarde de sábado (23/10) em uma unidade do Complexo Penitenciário de Gericinó, zona oeste do Rio.

0

Nas redes, sociais neste domingo, a vice-presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov, pediu orações por melhoras para o quadro do político. A internação também foi confirmada pelo advogado de Jefferson, Luiz Gustavo Pereira da Cunha.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que, Jefferson está internado no Pronto Socorro Geral Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó, para a realização de um exame de ultrassonografia terça-feira (26/10. “Cabe ressaltar que o interno está lúcido, verbalizando e seu quadro clínico é estável”, diz trecho.

Roberto Jefferson foi preso em 13 de agosto por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre Moraes. Ele é acusado de integrar milícia digital para atacar a democracia.

No dia 29 de setembro, Jefferson, que é presidente do PTB, foi submetido a um procedimento de cateterismo no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca.

Pouco antes de deixar o hospital, o ex-deputado enviou a aliados um vídeo em que atacou o ministro Alexandre de Moraes: “Oro em desfavor do Xandão”.

Compartilhar notícia