A Xiaomi anunciou nesta quarta-feira (20/10) que apresentará a série Redmi Note 11 na próxima semana, no dia 28 de outubro. De acordo com imagens compartilhadas pela fabricante, o smartphone deve contar com uma câmera de selfie no formato punch-hole.

Além disso, a Xioami também divulgou uma série de teasers que dão uma visão melhor do Redmi Note 11 incluindo as novas cores ‘Misty Forest’ e uma pota USB-C localizada na parte inferior, alinhada a um falto falante e um microfone.

publicidade

O aparelho também deve contar com entrada de fones de ouvido de 3,5 mm, localizado na parte superior ao lado de uma caixa de som que deve ser produzida em parceria com a JBL.

Apesar de sabermos que o Redmi Note 11 terá 8,34 mm de espessura, a Xiaomi não divulgou outras informações sobre o aparelho como dimensões de tela e peso. A empresa deve lançar outros teasers do smartphone nos próximos dias.

publicidade
Imagem: Xiaomi/Divulgação
Redmi 11 é anunciado pela Xiaomi para 28 de outubro. Imagem: Xiaomi/Divulgação

Leia mais:

Patentes da Xiaomi revelam smartphone de tela curva a caminho

Além do Redmi Note 11, a Xiaomi pode lançar uma nova linha de smartphones em breve. Novos registros de patente da fabricante chinesa revelam um aparelho de tela curva com câmera de zoom telefoto periscópico.

publicidade

De acordo com os documentos da Xiaomi, o smartphone possuirá um módulo de câmera triplo, sendo um sensor principal colocado na parte superior do módulo e outros dois sensores dispostos verticalmente ao centro do aparelho. Ao que tudo indica, trata-se de um setup baseado no sensor principal com uma lente de alta resolução enquanto o sensor secundário se trata de uma lente teleobjetiva periscópica para fornecer recursos de ampliação digital e óptica aos usuários.

De acordo com os documentos, o smartphone deve contar com design arredondado e uma tela curva. A câmera de selfie também deve ser perfurada no canto superior esquerdo da tela.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!