Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bombardeio em área residencial de Kiev deixa quatro mortos

    Pelo menos quatro edifícios residenciais em toda a capital ucraniana foram atingidos por ataques nesta terça-feira (15)

    Novos ataques atingem prédios residenciais em Kiev no dia 15 de março
    Novos ataques atingem prédios residenciais em Kiev no dia 15 de março Cortesia do Serviço de Emergência da Ucrânia/Anadolu Agency via Getty Images

    Ivana KottasováYulia Kesaievada CNN

    Quatro pessoas foram mortas em um bombardeio de uma área residencial no oeste de Kiev na manhã desta terça-feira (15), informaram os Serviços de Emergência da Ucrânia.

    Um prédio de apartamentos de 16 andares no distrito de Sviatoshynskyi foi significativamente danificado por bombardeios e um incêndio subsequente. Duas pessoas foram encontradas mortas no local e 46 foram resgatadas do prédio.

    Um ataque separado causou danos menores a um prédio de nove andares no mesmo distrito, disseram os serviços de emergência.

    Pelo menos quatro edifícios residenciais em toda a capital ucraniana foram atingidos por ataques na terça-feira.

    Uma casa particular em Osokorky — um distrito a leste do centro da cidade — foi atingida por bombardeios pouco antes das 6h de terça-feira (horário local, 1h pelo horário de Brasília), disseram os serviços de emergência em um comunicado.

    Senhora é resgatada de prédio atingido por ataque russo em Kiev, capital ucraniana, no dia 15 de março / Chris McGrath/Getty Images

    As áreas residenciais no leste, norte e oeste do centro da cidade foram atingidas por bombardeios com uma hora de intervalo. Um incêndio foi deflagrado em um prédio de dois andares, mas foi apagado pouco depois. Nenhuma baixa foi relatada.

    Pouco depois do ataque em Osokorky, um prédio de apartamentos de 10 andares em Podil — ao norte do centro da cidade — foi atingido, causando um incêndio nos primeiros cinco andares do prédio. Uma pessoa foi levada ao hospital.

    Fotos — Novas imagens de satélite mostram danos adicionais em Mariupol e fora de Kiev

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original